Início > Inscricoes Abertas Em Processo Seletivo Simplificado Para Professor Substituto
Data de publicação 14/11/2019 - 11:17 Atualizado em: 14/11/2019 - 11:17

Inscrições abertas em Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto

Há vagas nos campi Jaguarão, Santana do Livramento e Uruguaiana
Por sofiasorgetzt

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) está com inscrições abertas em Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto. As oportunidades são nas áreas de Turismo, no Campus Jaguarão; Contabilidade e Custos, no Campus Santana do Livramento e Morfologia/ Anatomia Humana no Campus Uruguaiana. O regime de trabalho é de 20 horas semanais. 

Como se inscrever?

As inscrições devem ser feitas através do endereço eletrônico https://guri.unipampa.edu.br/psa/processos/ mediante preenchimento de formulário específico. O período de inscrições vai até o dia 25/11. Os candidatos que pretendem solicitar isenção da taxa de inscrição têm até o dia 20/11 para fazer o pedido. Para os demais candidatos, o valor da taxa é de R$90 e deve ser pago até o dia 26/11.

Como será a seleção?

Para as áreas de Turismo, do Campus Jaguarão, e Contabilidade e Custos, do Campus Santana do Livramento, a seleção consistirá em provas didáticas, entrevistas e títulos. Para a área de Morfologia/Anatomia Humana, do Campus Uruguaiana, serão feitas provas escrita e didática. O período provável de realização das provas será de 09/12/2019 a 18/12/2019. As provas serão realizadas na cidade de origem da vaga do Processo Seletivo Simplificado, sendo possível a alteração da localidade a critério da Unipampa. O Processo Seletivo Simplificado tem validade de 01 ano conforme a legislação vigente, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Mais informações podem ser obtidas no edital 446/2019.