Início > Inscricoes Abertas Para Curso de Educacao Para Sustentabilidade Financeira
Data de publicação 16/08/2019 - 11:52 Atualizado em: 16/08/2019 - 11:53

Inscrições abertas para curso de Educação para a Sustentabilidade Financeira

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até dia 15 de setembro. As aulas ocorrem no Campus Santana do Livramento
Por Franceli Couto Jorge

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) está com inscrições abertas para o curso de extensão Educação para a Sustentabilidade Financeira ofertado no Campus Santana do Livramento. Os interessados têm até dia 15 de setembro para efetuar a inscrição por meio do preenchimento de formulário online. As vagas serão ocupadas por ordem cronológica do recebimento das inscrições.

O curso de Educação para a Sustentabilidade Financeira, que é gratuito, possui carga horária de 30 horas, distribuídas em aulas que ocorrerão de segunda a sexta-feira, das 17h às 18h50, no período de 24 de setembro a 05 de novembro de 2019. São ofertadas 40 vagas, sendo 15 reservadas para estudantes da Unipampa e as outras 25 destinadas ao público em geral.

Entre as propostas do curso está a identificação dos fundamentos das finanças pessoais, o desenvolvimento e o exercício de habilidades financeiras básicas. Além disso, o curso propõe-se a incentivar a reflexão sobre a importância do hábito de economizar e investir para obter uma vida financeira equilibrada.

Conheça a equipe executora do projeto

• Professora Dra. Alessandra Marconatto;
  • Professor Dr. Jeferson Luís Lopes Goularte;
  • Professora Msc. Juliana Ribeiro da Rosa;
  • Professor Msc. Leonardo Caliari;
  • Professor Dr. Mauro Barcellos Sopeña;
  • Professora Dra. Tanise Brandão Bussmann;
  • Professor Msc. Thadeu José Francisco Ramos (Coordenador);
  • Administradora Msc. Carmen Lia Remedi Fros;
  • Alessandra Garcia Machado Nunes  – Discente bolsista do projeto.