Início > Inscricoes Abertas Para o Curso Educacao Financeira Para Nova Economia
Data de publicação 18/08/2015 - 11:42 Atualizado em: 18/08/2015 - 11:46

Inscrições abertas para o curso Educação Financeira para a nova Economia

Por Franceli Couto Jorge

O Campus Santana do Livramento da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) oferece, no período de 15 de setembro a 10 de novembro de 2015, o curso de extensão Educação Financeira para a nova Economia. Podem participar alunos da instituição e comunidade externa. As inscrições estão abertas e seguem até dia 30 de agosto. São 20 vagas reservadas para alunos da Unipampa e 20 vagas destinadas ao público em geral.

Interessados devem preencher o formulário online disponível neste link. As vagas serão preenchidas segundo a ordem cronológica do recebimento das inscrições. O curso terá carga horária de 30 horas e será oferecido às terças-feiras e quartas-feiras, das 17h às 18h50.

Entre os objetivos da capacitação estão o de identificar os fundamentos das finanças pessoais, o desenvolvimento e o exercício de habilidades financeiras básicas e o incentivo à reflexão sobre a importância do hábito de economizar e investir para obter uma vida financeira equilibrada.

Conheça o corpo docente do curso de extensão Educação Financeira para a nova Economia:

• Profª. Fabiane Tubino Garcia
  • Prof. Jeferson Luís Lopes Goularte
  • Profª. Patricia Eveline dos Santos Roncato
  • Profª. Sílvia Amélia Mendonça Flores
  • Prof. Thadeu José Francisco Ramos

Mais informações podem ser obtidas com o coordenador do curso, professor Thadeu Ramos, por meio do e-mail: thadeuramos@unipampa.edu.br.