Início > Inscricoes Para Bolsas Na Area de Inclusao E Acessibilidade Encerram Hoje 29 de Marco
Data de publicação 29/03/2022 - 09:31 Atualizado em: 30/03/2022 - 14:22

Inscrições para bolsas na área de inclusão e acessibilidade encerram hoje, 29 de março

São 30 bolsas de R$ 400 mensais com carga horária de 20 horas semanais
Por Franceli Couto Jorge

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) está selecionando monitores de inclusão e acessibilidade para acompanhamento a estudantes com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento, superdotação/altas habilidades. As inscrições encerram nesta terça-feira, 29 de março.

Para participar deste processo de seleção, o/a discente candidato/a deverá realizar a inscrição através do formulário de acordo com o campus para o qual deseja se candidatar e enviar da documentação exigida, conforme o Edital nº 73/2022.

Os requisitos para candidatura são: estar matriculado regularmente em um dos cursos do campus ao qual concorrerá para a bolsa; apresentar a documentação exigida no ato da inscrição; ter disponibilidade de tempo para atender as atividades programadas; e possuir conta-corrente bancária, em que seja o titular, para fins de concessão da bolsa pela instituição.

Para saber mais, leia atentamente os Editais nº 73/2022 e nº 87/2022 (retificação).