Campus Santana do Livramento realiza Maratona Fotográfica
Com o objetivo de desenvolver a comunicação através da fotografia, a Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Campus Santana do Livramento, realiza a primeira edição da Maratona Fotográfica Unipampa em Foco. A ação visa incentivar as possibilidades de aprendizado através da imagem e a integração da comunidade interna e externa do campus. As inscrições ocorrem nesta quarta-feira, 16, das 17h às 19h.
Podem se inscrever coletivos fotográficos compostos por, no máximo, três pessoas. É obrigatório que, pelo menos, um dos participantes do coletivo seja membro da comunidade acadêmica da Unipampa, ou seja, discente, técnico-administrativo e docente. Serão inscritos no máximo 20 coletivos fotográficos.
A cada etapa da maratona serão divulgados três temas de caráter subjetivo, pelo qual o fotógrafo possa exercer a interpretação estética, original e criativa sobre o ambiente. As temáticas serão divulgadas sempre na hora de largada para a maratona fotográfica.
Confira o regulamento completo da Maratona Fotográfica e inscreva-se!
Últimas notícias
-
19/10/2026 - 10:54
-
16/10/2026 - 15:01
-
16/10/2026 - 11:42
-
15/10/2026 - 15:04
-
08/10/2026 - 15:14
