Início > Nucleo de Estudos Em Epistemologia Juridica Seleciona Bolsistas de Graduacao E Ensino Medio
Data de publicação 06/08/2020 - 14:14 Atualizado em: 06/08/2020 - 14:14

Núcleo de Estudos em Epistemologia Jurídica seleciona bolsistas de graduação e ensino médio

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

O Núcleo de Estudos em Epistemologia Jurídica da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Campus Santana do Livramento, está com inscrições abertas para o processo seletivo de bolsistas de iniciação científica, para desenvolvimento de pesquisa voltada aos direitos trabalhistas das mulheres na cidade de Santana do Livramento. Há vagas para estudantes do ensino médio e para alunos de graduação da instituição. As inscrições vão até o dia 9 de agosto.

Serão disponibilizadas apenas uma vaga em cada nível de ensino. Para estudantes do ensino médio o valor da bolsa é de R$ 100,00, já para a graduação, R$ 400,00. No dia 10 de agosto será realizada a etapa de entrevistas com os interessados, com a divulgação dos resultados no mesmo dia. Em 11 de agosto o bolsista selecionado deverá enviar para a professora orientadora a documentação exigida.

O Grupo de Estudos do Contra Legem - Núcleo de Estudos em Epistemologia Jurídica (CNPq/Unipampa), visa discutir e aprofundar questões relacionadas à produção do conhecimento na área do direito, no intuito de problematizar para que(m) serve os saberes, normas e institutos produzidos na esfera jurídica

Publicações relacionadas:

EDITAL PARA SELEÇÃO DE BOLSISTA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA – CNPq/UNIPAMPA

EDITAL PARA SELEÇÃO DE BOLSISTA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO ENSINO MÉDIO – CNPq/UNIPAMPA