Início > Palestra Sobre Seguranca E Espaco Exterior Esta Disponivel No Youtube
Data de publicação 09/09/2020 - 11:21 Atualizado em: 09/09/2020 - 11:21

Palestra sobre Segurança e Espaço Exterior está disponível no YouTube

Por Franceli Couto Jorge

Quem perdeu a palestra organizada pelo projeto de extensão Ciclo de Palestras de Temas Atuais de Direito Internacional, realizada no dia 1º de setembro, terá uma nova oportunidade para assisti-la. Com o tema Segurança e Espaço Exterior: Militarização e Desafios para o Futuro, a palestra foi ministrada pelo professor da Universidade Federal do Rio Grande (Furg), Luciano Vaz Ferreira, e está disponível no YouTube, por meio do link: https://www.youtube.com/watch?v=fRoDMwhR0lc.

Segundo a professora Carmela Marcuzzo do Canto Cavalheiro, que coordena o projeto de extensão juntamente com os discentes dos cursos de Direito e de Relações Internacionais, cerca de cem pessoas participaram do evento de mais de 30 instituições diferentes, entre as quais estão: Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Escola de Guerra Naval, Agência Espacial Brasileira, Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Universidade Católica de Santos (UniSantos) e Furg.