Início > Professora Do Campus Santana Do Livramento Recebe Premiacoes Por Artigos Cientificos
Professora do Campus Santana do Livramento recebe premiações por artigos científicos
Data de publicação 10/12/2020 - 22:29 Atualizado em 10/12/2020 - 22:29
Por joão timóteo de los santos

Em 2020, a Unipampa foi destaque em cerimônias de premiação de artigos em dois importantes eventos científicos do cenário nacional na área de Administração.

O primeiro artigo intitulado “Empreendendo a si e a origem: trajetórias de vida e trabalho de refugiados sírios no Brasil” recebeu o Prêmio de Melhor Trabalho Decorrente de uma Tese de Doutorado no VII Encontro de Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho (EnGPR), da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD), em agosto deste ano.

O segundo artigo intitulado “Migrante e refugiado empreendedor (de si): modos vernáculos de trabalho imaterial como (re)invenção no país de destino” recebeu o Prêmio de Melhor Trabalho da Área de Gestão de Pessoas e o Prêmio de Melhor Artigo do Evento SemeAD 2020. O evento, XXIII Seminários em Administração, é promovido pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (USP) e realizou-se em novembro deste ano.

Ambos artigos têm como primeira autora a Professora Laura Alves Scherer, do curso de Administração da Unipampa - Campus Santana do Livramento, e são fruto de sua tese de doutorado defendida pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), sob orientação da Professora Carmem Lígia Iochins Grisci, também autora dos artigos. O primeiro artigo conta ainda com a colaboração da Professora Vanessa Amaral Prestes. O Campus Santana do Livramento parabeniza a professora Laura e demais autoras pelos excelentes trabalhos.