Início > Selecao de Bolsistas Para o 10o Siepe Ultimo Dia de Inscricoes
Data de publicação 04/09/2018 - 12:15 Atualizado em: 04/09/2018 - 12:15

Seleção de bolsistas para o 10º Siepe: último dia de inscrições

Por Emanuelle Tronco Bueno

Os estudantes de graduação da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Campus Santana do Livramento, que tiverem interesse em participar como bolsistas do 10º Salão Internacional de Pesquisa e Extensão (Siepe) podem realizar a inscrição até hoje, 4. O Edital nº. 318/208 oferece duas bolsas de 20 horas semanais cada, com vigência de cinco meses e valor mensal de R$ 400,00.

As inscrições serão realizadas através do envio da ficha de inscrição, disponível no anexo I do Edital nº. 318/208, para o endereço eletrônico siepe2018@unipampa.edu.br. Além da ficha de inscrição digitalizada e devidamente preenchida, os candidatos devem encaminhar histórico escolar atualizado e atestado de matrícula 2018/2, currículo Lattes extraído da Plataforma Lattes e planilha com pontuação do Currículo Lattes preenchida, disponível no anexo II do Edital.

Podem participar do processo seletivo os estudantes matriculados em, no mínimo, 20 créditos semanais em curso de graduação do Campus Santana do Livramento, que tenham disponibilidade de tempo para atender às atividades programadas no 10º Siepe ou relacionadas ao evento, bem como não possuam outra atividade remunerada no momento da implementação da bolsa, com exceção dos auxílios do Plano de Permanência mantidos pela Unipampa. Além desses requisitos, os candidatos devem possui fluência em língua Espanhola e ter concluído no mínimo 50% e no máximo 80% dos créditos do curso de graduação no qual está matriculado.

Para mais informações, acesse o Edital nº. 318/208.