Início > Unipampa Abre Processo Seletivo Para Coordenacao Do Curso de Bacharelado Em Administracao Publica
Data de publicação 25/08/2023 - 10:18 Atualizado em: 25/08/2023 - 13:51

Unipampa abre processo seletivo para coordenação do curso de Bacharelado em Administração Pública

O curso é ofertado na modalidade a distância por meio do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB)
Por Franceli Couto Jorge

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulga nova oportunidade para professores/as do quadro efetivo da Instituição. Desta vez, é para formação de cadastro reserva (CR) para coordenador/a do curso de Bacharelado em Administração Pública, ofertado em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB). O período de inscrições já está aberto e segue até o dia 24 de setembro, às 14h, no horário de Brasília.

Para concorrer à vaga, a pessoa interessada deve realizar a inscrição on-line, por meio de preenchimento de formulário disponível no endereço https://guri.unipampa.edu.br/psa/processos/ e anexar a documentação exigida no Edital nº 326/2023. Entre os requisitos necessários estão a atuação no Campus Santana do Livramento, formação em Ciências Sociais Aplicadas, com titulação mínima em nível de mestrado e experiência de um ano no magistério superior. A carga horária semanal para coordenador/a é de 20 horas semanais e a duração é de até quatro anos.

Conforme o edital, os valores das bolsas obedecerão aos seguintes parâmetros de distribuição da carga horária semanal dedicada à Coordenadoria de Curso UAB e respectivos valores:

• Coordenador de Curso I: valor de R$ 2 mil ao coordenador com experiência igual ou superior a três anos no magistério superior;
  • Coordenador de Curso II: valor de R$ 1.550,00 ao coordenador com experiência mínima de um ano no magistério superior.

O processo seletivo será realizado em duas etapas:

• Primeira Etapa – Eliminatória.

Avaliação do Currículo: Análise dos documentos para pontuação anexados pelo/a candidato/a no momento da inscrição, conforme o quadro de pontuação do currículo constante no Anexo I. Para a aprovação na primeira etapa, o/a candidato/a deverá obter pontuação igual ou superior a 50 pontos;

• Segunda Etapa – Classificatória.

A Comissão de Seleção realizará entrevista individual via Internet com os/as candidatos/as aprovados/as na primeira etapa. Será atribuída uma pontuação variando de zero a cem pontos, conforme o quadro de pontuação constante no Anexo II. A avaliação oral será gravada e poderá ter duração máxima de 30 minutos para cada candidato.

Possui os requisitos mínimos e quer se inscrever? Leia atentamente o Edital nº 326/2023 e saiba mais.