Início > Unipampa Convida Servidores Para Participar Da Pesquisa Valores Do Servico Publico Federal
Data de publicação 16/10/2020 - 16:08 Atualizado em: 16/10/2020 - 16:10

Unipampa convida servidores para participar da pesquisa “Valores do Serviço Público Federal”

A Controladoria-Geral da União (CGU), em parceria com a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), coordena um projeto que irá escolher os Valores do Serviço Público Federal. A escolha será realizada por meio de uma votação para que os próprios servidores federais de todo o Brasil escolham quais valores irão orientar e balizar a cultura da Administração Pública.

A iniciativa busca compreender os conceitos dos valores existentes na Administração Pública para refletir sobre o uso de tais valores no desenvolvimento pessoal, nas rotinas de trabalho, nas competências comuns e no clima organizacional. A partir das escolhas, serão desenvolvidas ações de promoção de tais valores.

A pesquisa é eletrônica e deve ser respondida até 23 de outubro, por meio de link recebido pelo e-mail institucional do servidor. Na sequência, os valores apontados pelos servidores passarão por processos de seleção e validação, incluindo a participação de representantes do setor privado e da sociedade civil. E, por fim, serão consolidados os Valores do Serviço Público Brasileiro.

Escolha os Valores do Serviço Público - Arte: CGU

Para isso, a Universidade Federal do Pampa (Unipampa) convida todos os seus servidores a participarem da pesquisa, que é simples, rápida e possui apenas dois campos. Cada servidor deve indicar de um a três valores, além de responder a qual órgão/entidade pertence. O resultado será divulgado durante evento alusivo ao Dia Internacional contra a Corrupção, entre os dias 9 e 11 de dezembro.

Para mais informações, acesse Valores do Serviço Público.

Com informações da Controladoria-Geral da União (CGU)