Início > Anima campus sao borja acontece no proximo sabado
Data de Publicação 30/09/2019 - 17:27 Atualizado em 30/09/2019 - 17:27 797 visualizações

Anima Campus São Borja acontece no próximo sábado

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

O Campus São Borja da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) realiza no próximo sábado, 5, o Anima Campus. A atividade contará com um Passeio Ciclístico, Feira das Profissões e apresentações musicais. No evento também será sorteada uma bicicleta entre os participantes. A programação é aberta ao público.

As atividades iniciam às 14h com a Feira das Profissões e apresentações musicais. O passeio ciclístico acontece às 16h. O Anima Campus é uma iniciativa da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proext) e em São Borja conta com o apoio da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec).

O evento visa desenvolver a dimensão cultural e artísitica, integrada à dimensão educativa; proporcionar um espaço gratuito de ações culturais, artísticas e de divulgação do conhecimento para a comunidade onde a Unipampa está inserida; e fortalecer os laços entre a universidade e a sociedade.