Início > App com informações úteis para estudantes tem nova versão para download
Data de Publicação 25/06/2015 - 16:41 Atualizado em 24/09/2015 - 09:26 5842 visualizações

App com informações úteis para estudantes tem nova versão para download

Estudantes já matriculados na Universidade Federal do Pampa (Unipampa) e candidatos a uma vaga nos cursos podem acessar o aplicativo do Guia do Aluno. O serviço foi desenvolvido para entregar informações rápidas e úteis para o dia-a-dia dos estudantes da instituição. A primeira versão foi criada para o sistema operacional Android. Versões para outros sistemas estão nos planos futuros, além de novas funcionalidades.

As seções e subseções descrevem as oportunidades de atividades acadêmicas e bolsas, vagas de estágios, assistência estudantil, espaços de participação discente nos órgãos colegiados da Unipampa, chances de intercâmbio em instituições de outros países e diversos outros temas de interesse dos estudantes, além dos links para acesso fácil às informações atualizadas sobre esses tópicos.

Outras funcionalidades incluem os contatos e acesso a serviços que a Unipampa oferece online, como acesso à Biblioteca Web, ao sistema de Gestão Integrada de Recursos Institucionais (GURI) e fones e e-mails de setores da Universidade. Atualizações e novas funcionalidades serão feitas pela Unipampa, por meio da Assessoria de Comunicação Social.

Para contato com a equipe responsável, envie e-mail para acs@unipampa.edu.br.

Para baixar e instalar o aplicativo no smartphone, ou baixar a versão em PDF, clique nas imagens correspondentes abaixo.

Banner verde com os dizeres "baixe o aplicativo Guia do Aluno Unipampa para telefones android no Google Play

Baixe o guia do Aluno em pdf