Início > Chamada interna aberto cadastro e validacao da producao cientifica tecnologica artistico cultural e
Data de Publicação 11/03/2023 - 20:28 Atualizado em 11/03/2023 - 20:28 1115 visualizações

Chamada interna: aberto cadastro e validação da produção científica, tecnológica, artístico-cultural e acadêmica para docentes da Unipampa

Prazo de submissão está aberto até o dia 10 de abril
Por Emanuelle Tronco Bueno

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) publica a Chamada Interna nº 07/2023 que objetiva cadastrar e validar a produção científica, tecnológica, artístico-cultural e acadêmica dos docentes da Instituição. O período de submissão está aberto até o dia 10 de abril. O cadastro, que ocorre através do Sistema de Pontuação da Produção Acadêmica (SisPPA), é etapa indispensável para concorrer a bolsas e editais ou programas de fomento divulgados pela Proppi durante este ano. A Proppi irá realizar um encontro virtual na próxima quarta-feira, 15, para esclarecer dúvidas sobre o uso do Sistema.

Sobre o cadastro do SisPPA:

O cadastro deverá considerar as ações desenvolvidas no período de 2018 a 2022, sendo necessário apenas a importação do Currículo Lattes (não é preciso anexar documentos) e preenchimento dos campos indicados no formulário. Para participar, o docente deverá fazer o cadastro da sua produção científica, tecnológica e acadêmica no SisPPA. A Proppi elaborou um Manual do Proponente e um tutorial em vídeo para auxiliar esta etapa. Dentre as indicações, está o acesso ao sistema exclusivamente pela conta institucional, além da ressalva de que o cadastro da produção SisPPA não é vinculado a projetos registrados no SAP/GURI.

Mais informações:

- Chamada Interna nº 07/2023

- Manual do Proponente

- Tutorial no YouTube

- Encontro virtual via Google Meet para tirar dúvidas sobre o Sistema SisPPA: dia 15 de março, próxima quarta-feira, às 10h.