Início > Consuni compoe listas triplices para reitor e vice reitor
Data de Publicação 12/09/2019 - 15:44 Atualizado em 13/09/2019 - 11:06 1841 visualizações

Consuni compõe listas tríplices para reitor e vice-reitor

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

O Conselho Universitário (Consuni) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) elegeu nesta quinta-feira, 12, durante a 29ª Reunião Extraordinária, as listas tríplices para reitor e vice-reitor da Unipampa nos próximos quatro anos.  O professor Roberlaine Ribeiro Jorge recebeu 20 votos, José Waldomiro Jiménez Rojas, 14 votos e Ana Cristina Rodrigues, 10 votos. Um voto nulo foi registrado na votação. No total 45 conselheiros votaram de 47 considerados aptos a votar.

Para vice-reitor a lista foi composta por Marcus Vinicius Morini Querol, com 20 votos, Cláudio Albano, com 13 e Rafael Vitória Schmidt, 10 votos. Foram registrados dois votos nulos. Agora a lista tríplice segue encaminhada para o Ministério da Educação para nomeação do próximo reitor da Unipampa, que deve acontecer até o dia 12 de dezembro 2019.

As listas tríplices foram escolhidas durante a 29ª Reunião Extraordinária do Consuni. Foto: Manoel Abreu