Início > Daiinter divulga chamada interna como foco na internacionalizacao
Data de Publicação 19/07/2021 - 16:43 Atualizado em 19/07/2021 - 16:43 560 visualizações

Daiinter divulga chamada interna como foco na internacionalização

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

A Diretoria de Assuntos Institucionais e Internacionais (Daiinter) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulgou na última sexta-feira,16, a Chamada Interna nº 1/2021, que tem como objetivo apoiar projetos institucionais, através de atendimento parcial de demandas referentes às ações de internacionalização, com recursos de fomento. O valor global da Chamada é de R$ 26 mil, sendo R$ 2 mil por ação. As inscrições acabam no dia 31 de julho.
Serão priorizadas ações como: webinários com participação de conferencistas estrangeiros, taxa de publicação de artigo em periódico internacional, aquisição de livros técnicos e científicos em idioma estrangeiro, aquisição de licença de softwares científicos ou educacionais internacionais, taxa de inscrição em evento com sede e organização em âmbito internacional, capacitação profissional em curso ofertado em âmbito internacional; e outras ações passíveis de utilização do recurso de fomento com foco principal na internacionalização.
As propostas devem ser enviadas para o e-mail daiinter@unipampa.edu.br até o dia 31 de julho.
Podem enviar propostas servidores ativos e estáveis, vinculados a uma das 10 unidades acadêmicas ou à Reitoria, que coordenem ou participem projeto de pesquisa, ensino ou extensão, regularmente registrados na Unipampa, através do SIPPEE.