Início > Dimensao etica e profissional da docencia e tema do proximo dialogos com o reitor
Data de Publicação 27/08/2020 - 08:48 Atualizado em 27/08/2020 - 08:48 804 visualizações

Dimensão ética e profissional da docência é tema do próximo Diálogos com o Reitor

Por Franceli Couto Jorge

A próxima edição do evento Diálogos com o Reitor ocorre no dia 8 de setembro, às 16h, no canal do YouTube ACS Unipampa. O tema discutido será Docência: Dimensão Ética e Profissional. O bate-papo mediado pelo reitor da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Roberlaine Ribeiro Jorge, contará com a participação de Ronai Pires da Rocha e Claudete Robalos da Cruz.

Rocha é doutor em Filosofia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e autor do livro Escola partida: ética e política na sala de aula. Cruz é professora e coordenadora pró-tempore do curso de Licenciatura em Ciências Humanas da Unipampa.

Anote:

O quê? Diálogos com o Reitor – Docência: Dimensão Ética e Profissional