Início > Divulgado o resultado final do processo seletivo para indigenas aldeados
Data de Publicação 24/02/2017 - 12:17 Atualizado em 24/02/2017 - 12:17 2098 visualizações

Divulgado o resultado final do Processo Seletivo para Indígenas Aldeados

Por Franceli Couto Jorge

Na quinta-feira, 23, a Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulgou o resultado final do Processo Seletivo para Indígenas Aldeados. Foram classificados dez candidatos em oito cursos de graduação.

A matrícula dos candidatos classificados será realizada na Secretaria Acadêmica da Unidade Universitária na qual o candidato obteve aprovação, na sexta-feira, 3 de março. Para efetuar a matrícula, os selecionados deverão apresentar cópias simples, acompanhadas dos originais dos seguintes documentos:

• Documento de Identidade;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Certificado ou atestado de conclusão do Ensino Médio;
  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • Uma foto 3x4 recente;
  • Declaração de Membro da Comunidade ou Aldeia Indígena assinada pela Liderança da Comunidade Indígena (Cacique/Lideranças/Chefe) e validada por demais lideranças e/ou membros, também dessa comunidade e homologada pela Fundação Nacional do Índio (Funai).

Para mais informações, acesse: Edital nº 388/2016 – Processo Seletivo Específico para Indígenas Aldeados 2017 e Edital nº 62/2017 – Resultado Final do Processo Seletivo Específico para Indígenas Aldeados 2017.

Tags: Graduação