Início > Educacao distancia e assunto de forum da unipampa
Data de Publicação 05/10/2022 - 16:39 Atualizado em 05/10/2022 - 16:39 541 visualizações

Educação a distância é assunto de fórum da Unipampa

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa), através da Pró-reitoria de Graduação (Prograd), realiza no mês de outubro o X Fórum EAD (educação a distância) – 2ª Etapa. O evento tem como objetivo subsidiar e incentivar os cursos presenciais de graduação da Unipampa para a oferta EaD, com base na Portaria nº2117, de 6 de dezembro de 2019. As inscrições para participar das atividades terminam nesta quarta-feira, 5, e podem ser feitas através do endereço: https://doity.com.br/x-forum-ead-unipampa-etapa-2.

Na quinta-feira, 6, às 16h30, será realizada a roda de conversa virtual sobre “Perspectivas da oferta de carga horária EAD em cursos presenciais e relatos de experiências de cursos”. A mediação será da professora e pró-reitora de Graduação (Prograd) da Unipampa, Shirley Grazieli da Silva Nascimento com presença da professora da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), Rita Maria Lino Tarcia.

Já de 7 a 13 de outubro acontece o Minicurso online sobre “Materiais didáticos e ferramentas para atividades a distância”. O técnico-administrativo em assuntos educacionais da Unipampa, Henrique Rockenbach de Almeida, ministra a atividade assíncrona via Moodle EAD que oferece 30 vagas.

Educação a distância é assunto de fórum da Unipampa
Tags: Graduação