Início > Eleicoes de representantes discentes e da cppd tem listas de inscritos e votantes divulgadas
Data de Publicação 26/03/2021 - 15:20 Atualizado em 26/03/2021 - 15:34 569 visualizações

Eleições de representantes discentes e da CPPD têm listas de inscritos e votantes divulgadas

Por Aline Reinhardt da Silveira

A Comissão Eleitoral Geral (CEG) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) e o Conselho Universitário (Consuni) divulgaram nesta quinta-feira, 25, a homologação das candidaturas  para representação discente para o Consuni e a lista de votantes para representantes da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD). As listas, editais e documentos com orientações sobre as campanhas eleitorais por mídias digitais podem ser encontradas na página do Consuni nas abas Eleição CPPD e Eleição Discentes Consuni.

As listas de votantes da Eleição CPPD disponíveis até o momento referem-se aos campi Alegrete, Santana do Livramento, São Gabriel e Uruguaiana, com eleições previstas para 5 de abril. Já a Eleição Discentes Consuni tem período de camapnha previsto entre 26 de março e 11 de abril, e as eleições marcadas para 12 e 13 de abril. As votações ocorrerão via Internet.

Edital complementar para Eleição CPPD

A eleição à CPPD também recebeu edital complementar, disponível na mesma página, referente a eleição de um membro titular e um membro suplente dos campi Bagé, Caçapava do Sul, Dom Pedrito, Itaqui, Jaguarão e São Borja; um membro suplente dos campi Alegrete, Santana do Livramento, São Gabriel e Uruguaiana. Neste cronograma, está prevista que a votação ocorra em 5 de maio.