Início > Escritorio de processos da unipampa divulga material informativo
Data de Publicação 30/07/2020 - 15:51 Atualizado em 30/07/2020 - 15:51 1016 visualizações

Escritório de Processos da Unipampa divulga material informativo

Por Emanuelle Tronco Bueno

O Núcleo Escritório de Processos (Eproc) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), responsável pelo trabalho de gestão de processos e relatórios interativos na Universidade, divulga material informativo em formato audiovisual com o objetivo de apresentar e orientar o acesso aos resultados do trabalho desenvolvido pelo setor.

O primeiro vídeo apresenta o repositório de processos, que é o site onde constam os processos já mapeados. Segundo informações do setor, esta ação visa “identificar os processos organizacionais da Unipampa, apresentar seus fluxos de forma clara e descrever suas atividades, atores e responsabilidades”. O vídeo pode ser visualizado abaixo ou pelo site do Eproc.

O segundo vídeo é referente aos relatórios interativos, que integram a publicização de dados da Unipampa. Conforme o Núcleo Escritório de Processos (Eproc), esses relatórios são uma base de informações de qualidade, além de possuírem o objetivo de servirem para a tomada de decisões, colaborando com as ações dos gestores. O vídeo pode ser visualizado abaixo ou pelo site do Eproc.

Dúvidas, sugestões ou solicitações podem ser enviadas para o e-mail eproc@unipampa.edu.br

Tags: Gestão