Início > Etapa virtual do pdi vai ate 20 de maio
Data de Publicação 10/05/2019 - 14:37 Atualizado em 10/05/2019 - 15:49 2143 visualizações

Etapa Virtual do PDI vai até 20 de maio

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

A etapa virtual do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2019-2023 da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) inicia no dia 8 e vai até o dia 20 de maio. Através do Sistema Moodle a comunidade acadêmica terá 12 dias para debater o PDI.

De acordo com o secretário da Comissão Central de Elaboração do PDI, Leandro Silveira Fleck: “Esse será mais um momento importante para que a comunidade universitária atue e decida o rumo instituição, sentindo-se participante ativa na construção da Universidade que queremos”.

Após a etapa virtual, serão realizadas as etapas de compilação das proposições, revisão final e envio para o Conselho Universitário até o final deste semestre.

Ajude a construir o Futuro da universidade que queremos: Etapa Virtual 8/5 a 20/5 - Plano de Desenvolvimento Institucional
Tags: Gestão