Início > Grupo de estudos em informatica na educacao da unipampa promove evento hoje
Data de Publicação 08/07/2020 - 12:52 Atualizado em 08/07/2020 - 12:54 793 visualizações

Grupo de Estudos em Informática na Educação da Unipampa promove evento hoje

Encontro online ocorre nesta quarta-feira, às 19h
Por Emanuelle Tronco Bueno

Ocorre hoje, 8, às 19h, no II Ciclo de Palestras Online dos Cursos de Ciência da Computação e Engenharia de Software da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), uma roda de conversa em comemoração aos dez anos do Grupo de Estudos em Informática na Educação (GEInfoEdu). O evento terá a participação de membros da comunidade e dos primeiros estudantes envolvidos no Grupo: Holisson Cunha; Jader de Freitas Saldanha; e, Jaline Gonçalves Mombach. A mediação será realizada pela professora da Unipampa, Amanda Meincke Melo e pela secretária executiva da Universidade, Maria Cristina Graeff Wernz.

Conforme a professora Amanda Meincke Melo, do Campus Alegrete, a iniciativa é para celebrar a contribuição do Grupo na formação de professores e no uso da Informática em escolas de educação básica do município de Alegrete. Essas ações são realizadas com o apoio de bolsistas e voluntários dos cursos de Ciência da Computação e Engenharia de Software da Universidade.

O acesso será feito através da plataforma Google Meet, através do linkttps://meet.google.com/qny-bmkw-ynd. Mais informações podem ser obtidas no site, Facebook ou Twitter do GEInfoEdu.

• Grupo de Estudos em Informática na Educação da Unipampa promove evento hoje
      Grupo de Estudos em Informática na Educação da Unipampa promove evento hoje, 8, às 19h