Início > Inscrições para lista de espera encerram na próxima sexta feira 6
Data de Publicação 04/02/2015 - 14:27 Atualizado em 10/02/2015 - 10:31 4385 visualizações

Inscrições para a lista de espera encerram na próxima sexta-feira, 6

Por Franceli Couto Jorge

Os candidatos que não foram selecionados na primeira opção de curso, através da chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), ainda podem participar da lista de espera. As inscrições devem ser realizadas através do site do Sisu (sisu.mec.gov.br) e para a primeira opção registrada pelo candidato, durante a Chamada Regular. O prazo para se inscrever na lista de espera encerra-se na próxima sexta-feira, 6.

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulgará a lista de inscritos na lista de espera na segunda-feira, 10. As matrículas para esta fase podem ser feitas de 11 a 24 de fevereiro, na Secretaria Acadêmica do Campus em que houve a seleção.

Candidatos de outras cidades podem efetuar a matrícula através dos procuradores voluntários. A lista com os nomes e contatos dos procuradores voluntários encontra-se no site de cada Campus da Unipampa.

Confira na tabela os prazos das próximas etapas do processo seletivo.

Para acompanhar todas as etapas do processo seletivo, a Unipampa mantém um site específico, acessível em www.unipampa.edu.br/sisu, além de uma página no Facebook Sisu Unipampa.