Início > Inscricao na lista de espera do sisu 2019 1 encerra amanha
Data de Publicação 04/02/2019 - 14:44 Atualizado em 05/02/2019 - 11:11 4916 visualizações

Inscrição na Lista de Espera do Sisu 2019-1 encerra amanhã

Por Emanuelle Tronco Bueno

Para manifestar interesse em participar da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2019-1 para Universidade Federal do Pampa (Unipampa), o candidato deve acessar seu boletim de desempenho no site do Sisu até às 23h59min desta terça-feira, 5. O candidato poderá escolher a primeira ou a segunda opção de curso cadastrada no momento da inscrição ao Sisu. Os candidatos que já foram selecionados na Chamada Regular não poderão participar da Lista de Espera.

Na quinta-feira, 7, será feita a divulgação dos participantes da Lista no site do Sisu. Após o resultado da Lista de Espera, o candidato deverá manifestar interesse na vaga. Somente candidatos que constem na Lista de Espera poderão se inscrever na Lista de Espera da Unipampa.

A manifestação de interesse na Lista de Espera da Unipampa deve ser feita de 8 de fevereiro até às 16h do dia 11 de fevereiro, no site Sisu/Unipampa. A divulgação da classificação dos candidatos que realizaram a Manifestação de Interesse na Lista de Espera da Unipampa será feita no dia 11 de fevereiro, a partir das 19h.

Outras informações podem ser obtidas pelo no site Sisu/Unipampa.

Tags: Seleções, SISU