Início > Inscricoes na lista de espera do sisu podem ser feitas ate dia 10 de fevereiro
Data de Publicação 31/01/2017 - 12:25 Atualizado em 10/02/2017 - 11:39 5322 visualizações

Inscrições na Lista de Espera do Sisu podem ser feitas até dia 10 de fevereiro

Por Franceli Couto Jorge

O candidato que se inscreveu no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e não foi selecionado na Chamada Regular pode continuar participando do processo. Para isso, é preciso confirmar no site http://sisu.mec.gov.br/ o interesse na vaga, até o dia 10 de fevereiro de 2017. É a oportunidade de concorrer às vagas eventualmente não preenchidas no procedimento de matrícula decorrente do resultado da Chamada Regular Sisu.

No dia 16 de fevereiro será disponibilizada no site do Sisu Unipampa, por ordem de classificação, a lista com os nomes dos candidatos que manifestaram interesse em participar da Lista de Espera Sisu, assim como, o número de vagas disponíveis em cada curso.

No dia 21 de fevereiro, a partir da lista de classificação, iniciará a Chamada Oral da Lista de Espera. Poderão participar desta fase, todos os candidatos que estejam na Lista de Espera. Para isso, é necessário comparecer presencialmente ao campus de oferta do curso e assinar a lista de presença. O candidato deve portar documento de identidade original com foto.

O concorrente que constar na Lista de Espera Sisu e não comparecer presencialmente dentro do horário estipulado estará eliminado do processo, sem possibilidade de reclassificação. O horário será divulgado no endereço eletrônico do Processo Seletivo Sisu Unipampa.

Até às 23h59 do dia 21 de fevereiro será divulgada a listagem dos candidatos classificados de acordo com o número de vagas disponíveis para curso e a listagem de candidatos suplentes.

Nos dias 22 e 23 de fevereiro de 2017, o candidato classificado deverá comparecer na Unidade Universitária que oferece o curso para qual obteve a vaga, munido da documentação exigida no Termo de Adesão 2017, de acordo com a modalidade de vaga para a qual se inscreveu para a realização da Matrícula Presencial.

Para mais informações, acompanhe o site do Processo Seletivo Sisu Unipampa.

Tags: SISU