Início > Inscricoes para selecao de bolsistas de apoio gestao academica terminam na sexta feira 26
Data de Publicação 25/04/2019 - 15:05 Atualizado em 25/04/2019 - 15:39 1174 visualizações

Inscrições para seleção de bolsistas de apoio à gestão acadêmica terminam na sexta-feira, 26

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

Estão abertas até esta sexta-feira, 26, as inscrições para o processo seletivo complementar de seleção de bolsistas para o desenvolvimento de ações de apoio à gestão acadêmica no âmbito da Coordenação Acadêmica. As bolsas terão vigência de junho a novembro de 2019.

A inscrição deve ser feita no Sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri), através do preenchimento do formulário com os dados de identificação e anexar o histórico acadêmico.

Cada campus poderá selecionar dois bolsistas, sendo cada um vinculado a uma das finalidades da chamada. O estudante selecionado deverá cumprir carga horária semanal de 12 horas, o valor da bolsa é de R$ 240.

As inscrições terminam no dia 26 de abril, no dia 29 os coordenadores acadêmicos receberão a lista com os estudantes inscritos. A divulgação dos critérios de avaliação das entrevistas pelos Coordenadores Acadêmicos e convocação para entrevistas serão feitas entre os dias 30 de abril e 06 de maio. O período de seleção dos bolsistas é de 07 a 13 de maio. A divulgação do resultado final será no dia 27 de maio.