Início > Lista de espera do curso de direito recebe retificação
Data de Publicação 02/07/2015 - 17:52 Atualizado em 08/07/2015 - 16:29 3225 visualizações

Lista de Espera do curso de Direito recebe retificação

Por Heleno Rocha Nazário

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), publicou uma lista retificada dos candidatos selecionados na fase de Lista de Espera para o curso de Direito, dentro do Processo Seletivo Sisu 2015/2.

Confira a lista retificada neste link: Lista de Espera Curso de Direito - RETIFICADA.

As demais informações sobre a fase de matrícula permanecem as mesmas, com a matrícula dos selecionados devendo ser feita no campus Santana do Livramento a partir do dia 3 de julho. O prazo para a matrícula é de três dias úteis após a convocação (ou seja, matrículas nos dias 3, 6 e 7 de julho), sob pena de perda da vaga. O horário de atendimento da secretaria acadêmica do Campus Santana do Livramento é das 8h às 12h e das 14h às 20h.

Se após as matrículas ainda houver vagas remanescentes, haverá nova chamada para os próximos colocados da Lista de Espera, por ordem de classificação e respeitando a modalidade de vaga da inscrição. A nova convocação ocorre no dia 8 de julho e será divulgada no portal da Unipampa e no site do Processo Seletivo Sisu Unipampa.

O não comparecimento do candidato, de seu representante legal ou de procurador instituído na data e horário estipulados no Edital nº 165/2015 para a matrícula dos selecionados ou, ainda, a não apresentação da documentação requerida nos prazos estipulados implica na perda da vaga.