Início > Live: A importância do exercício físico na saúde mental no período de quarentena

Datas:
Sex, 01/05/2020 - 18:00 até 19:00
Detalhes:

Já sabemos que é importante se exercitar, mas, temos diversas dúvidas sobre como fazer isso. Vem sanar tuas dúvidas e entender um pouquinho sobre como é importante se exercitar nesse período.

Ministrante

Gustavo Carrazoni, Graduado em Educação Física pela Universidade Federal do Pampa - Campus Uruguaiana. Possui interesse nas áreas de Atividade Física e Saúde, Educação Física Escolar, Aptidão Física e Treinamento Esportivo. Foi bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência - PIBID/Educação Física - CAPES.  Atualmente é residente no segundo ano (R2) no programa de Residência Integrada Multiprofissional em Saúde Mental Coletiva pela Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA), campus Uruguaiana.

CV: http://lattes.cnpq.br/0474622211862744

Organização do evento:
Professoras: Ângela  Kemel Zanela; Daneila Virote Kassick Müller; Fernanda Vargas; Graziela Tavares; acadêmicos de diversos cursos da Unipampa Campus Uruguaiana.
Local:
Campus Uruguaiana