Início > Live tira duvidas do processo seletivo 2021 unipampa esta disponivel
Data de Publicação 08/04/2021 - 17:15 Atualizado em 09/04/2021 - 15:10 1639 visualizações

Live Tira-dúvidas do Processo Seletivo 2021 Unipampa está disponível

Por Aline Reinhardt da Silveira

Bateu aquela dúvida na hora de se inscrever no Processo Seletivo da Universidade Federal do Pampa (Unipampa)? Quer entender como funcionam as duas formas de ingresso, via Sisu e via Chamada por Nota do Enem? Quer saber mais? Pois a equipe do Processo Seletivo (PS) preparou uma sessão tira dúvidas que está disponível no YouTube e no site do PS.

A transmissão aconteceu ao vivo no dia 5 de abril, mas está disponível para ser vista e revista a qualquer momento. Informações, editais, listas de documentos, tudo está disponível no site do Processo Seletivo 2021 em ingresso.unipampa.edu.br. Acompanhe também as redes sociais oficiais da Universidade.

Sobre o Processo Seletivo Unipampa 2021

Quem pretende ingressar em um dos cursos de graduação da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) em 2021 já pode conferir os editais dos Processos Seletivos, tanto via Sistema de Seleção Unificada (Sisu), quanto via chamada por nota do Enem. Ao todo são 3.335 vagas distribuídas em 70 cursos superiores em dez cidades do Rio Grande do Sul. (número de vagas atualizado em 09/04/2021)

Os processos seletivos via Sisu e via chamada por Nota do Enem acontecem simultaneamente. As inscrições para o Sisu vão até 9 de abril, e para Chamada por Nota do Enem, até 2 de abril.

#te liga na unipampa