Início > Praec divulga nota sobre entrega de cestas basicas
Data de Publicação 20/10/2021 - 19:33 Atualizado em 20/10/2021 - 19:33 967 visualizações

Praec divulga nota sobre entrega de cestas básicas

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec), da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), informa que já estão sendo entregues as cestas básicas concedidas por meio da Chamada Interna 11/2021, referente ao mês de outubro. A lista contendo os nomes dos alunos contemplados pode ser acessada em: Resultado Final da Chamada Interna Praec nº 11/2021. Os discentes que ainda não retiraram as cestas deverão entrar em contato com seu campus para verificar a logística de entrega de sua unidade.

A Praec ressalta que conforme o subitem 6.6.8 da Chamada Interna nº 11/2021: "Após 7 (sete) dias da comunicação da disponibilidade para retirada das cestas básicas pelo campus, caso esta não tenha sido retirada, será repassada ao primeiro suplente da lista de ranqueamento, que resida na cidade da Unidade Acadêmica, sendo assim sucessivamente". Dessa forma, os discentes contemplados devem ficar atentos aos prazos a fim de retirarem as cestas.

As dúvidas referentes aos procedimentos necessários devem ser enviadas para praecpermanencia@unipampa.edu.br.

Sobre a seleção do mês de novembro

A Praec informa que a previsão para a divulgação do resultado preliminar dos alunos contemplados para o recebimento das cestas básicas é dia 21 de outubro, e poderá ser acessado através do link: Auxílio Alimentação Complementar.

Com informações da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários