Início > Processo seletivo 2022 periodo para manifestacao de interesse na lista de espera do sisu comeca
Data de Publicação 22/02/2022 - 16:56 Atualizado em 22/02/2022 - 16:56 4329 visualizações

Processo Seletivo 2022: Período para manifestação de interesse na Lista de Espera do Sisu começa nesta terça-feira, 22

O resultado da Chamada Regular já está disponível no site do Sisu/MEC
Por Franceli Couto Jorge

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) informa aos inscritos no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) que o resultado da Chamada Regular já está disponível no site do Sisu/MEC. Quem garantiu a classificação no curso que deseja ingressar, em 2022, deve ficar atento/a ao período de solicitação de matrícula condicional na Chamada Regular, que vai de 23 a 27 de fevereiro, por meio do Portal Ingresso na Graduação da Unipampa.

No dia 23 de fevereiro, também inicia o período para a complementação de documentação. Neste caso, o prazo para envio estende-se até dia 4 de março. A relação dos documentos necessários conforme a modalidade de inscrição e todas as orientações para a matrícula estão disponíveis no Edital nº 36/2022 e no Portal Ingresso na Graduação da Unipampa. Há uma documentação comum a todos/as os/as candidatos/as e há especificidades em relação às ações afirmativas, por isso, a leitura atenta do edital pelas pessoas selecionadas é muito importante. Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com as secretarias acadêmicas dos campi, conforme e-mails disponibilizados no edital, ou com a coordenação do processo de ingresso na graduação, por meio do endereço eletrônico sisu@unipampa.edu.br.

 

Manifestação de interesse na Lista de Espera já pode ser feita no site do Sisu/MEC

Quem não garantiu vaga na Chamada Regular do Sisu tem nova oportunidade de ingressar em um curso superior gratuito por meio da Lista de Espera. As inscrições começam nesta terça-feira, 22, no site do Sisu/MEC. Este processo refere-se às vagas eventualmente remanescentes após a matrícula dos selecionados na Chamada Regular do Sisu. Para constar na Lista de Espera do Sisu/MEC, o/a candidato/a deverá, obrigatoriamente, confirmar, no site do Sisu, o interesse na vaga, até o dia 8 de março.

O resultado com o nome dos participantes da Lista de Espera Sisu/MEC poderá ser consultado pelo candidato no site http://sisu.mec.gov.br/ a partir do dia 9 de março. A divulgação do quadro de vagas remanescentes da Chamada Regular ocorrerá no dia 17 de março de 2022, já a solicitação de matrícula condicional de todos os inscritos na Lista de Espera deverá ser feita no período de 10 a 17 de março. Mais informações podem ser encontradas no Portal Ingresso na Graduação da Unipampa.

 

Leia também:

Processo Seletivo 2022: Unipampa oferta 3.318 vagas em 71 cursos de graduação

    • Processo Seletivo 2022: Período para manifestação de interesse na Lista de Espera do Sisu começa nesta terça-feira, 22
      Processo Seletivo 2022: Período para manifestação de interesse na Lista de Espera do Sisu começa nesta terça-feira, 22