Início > Prograd divulga chamada interna para bolsas de gestao academica
Data de Publicação 20/12/2018 - 17:56 Atualizado em 20/12/2018 - 17:56 2283 visualizações

Prograd divulga Chamada Interna para bolsas de gestão acadêmica

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulgou a Chamada Interna de apoio às atividades de ingresso na instituição. O processo tem por finalidade promover atividades para o fortalecimento das Ações Afimativas, através da seleção de bolsistas de gestão acadêmica para atuar nas atividades relacionadas ao ingresso em cada unidade acadêmica. As inscrições iniciam na sexta-feira (21) e vão até o dia 08 de janeiro.

Podem participar da Chamada Interna alunos que tenham ingressado na Unipampa através das vagas reservadas às ações afirmativas. O estudante selecionado deverá cumprir carga horária semanal de 20 (vinte) horas recebendo a bolsa com o valor mensal de R$ 400,00. O período de vigência é de 16 de janeiro a 15 de abril.

A inscrição dos estudantes que desejam concorrer às bolsas será feita no Sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri), através do preenchimento do formulário online e anexo do Histórico Acadêmico.

O resultado final será divulgado no dia 15 de janeiro.

Tags: Graduação