Início > Radio da unipampa e pauta de reuniao com ebc

Rádio da Unipampa é pauta de reunião com a EBC

Data de Publicação 24/01/2024 - 15:35 Atualizado em: 24/01/2024 - 15:35 269 visualizações

Com agendas em Brasília, o reitor da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Edward Frederico Castro Pessano, e a vice-reitora, Francéli Brizolla, participaram, no fim da manhã desta quarta-feira, 24, de uma reunião com a diretora-geral da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Maíra Bittencourt.

A pauta do encontro foi a aquisição dos equipamentos para a Rádio da Unipampa e a articulação, junto ao Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), para revisão ou revogação do Decreto nº 10.185, de 20 de dezembro de 2019, que impede a realização de concursos de cargos estratégicos para as Universidades, incluindo os necessários para o funcionamento da Rádio.

Também participaram da reunião a pró-reitora de Comunidades, Ações Afirmativas, Diversidade e Inclusão, Claudete Martins, e o vereador de Bagé, Lelinho Lopes.

• Da esquerda para a direita, Lelinho Lopes, Edward Pessano, Maíra Bittencourt, Francéli Brizolla e Claudete Martins
    Rádio da Unipampa é pauta de reunião de gestores da Unipampa com a EBC - Foto: Divulgação