Início > Reforma e revitalizacao de espacos do campus bage sao finalizadas
Data de Publicação 30/08/2023 - 11:56 Atualizado em 30/08/2023 - 11:56 507 visualizações

Reforma e revitalização de espaços do Campus Bagé são finalizadas

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa), por meio da Coordenadoria de Infraestrutura da Pró-Reitoria de Planejamento e Infraestrutura (Proplan), finalizou, no último dia 22, a obra de reforma e revitalização da Biblioteca do Campus Bagé e do espaço destinado às incubadoras da Unidade Universitária.

A obra teve início em 20 de abril de 2022 e contemplou a reforma do telhado da Biblioteca e Auditório, que apresentavam problemas de infiltração desde 2015,  além da criação de sala de estudos na Biblioteca com climatização e de salas para incubadoras que fazem parte de projeto de empreendedorismo e inovação na Instituição.

O investimento foi de R$ 1.109.491,12 (um milhão cento e nove mil quatrocentos e noventa e um reais e doze centavos) e faz parte de uma iniciativa de aperfeiçoamento e melhoria dos espaços das Bibliotecas. A obra também contou com a pintura externa do Bloco III que deverá ser complementada até o final do ano de 2023, contemplando todos os Blocos do Campus Bagé.

A entrega oficial dos espaços já está marcada. O espaço das incubadoras será entregue no dia no dia 11 de setembro, às 15h, e a entrega da revitalização da biblioteca ocorrerá no dia 6 de outubro, às 14h45.

Com informações da Proplan

Reforma e revitalização de espaços do Campus Bagé são finalizadas - Divulgação
      A entrega da revitalização da biblioteca ocorrerá no dia 6 de outubro, às 14h45 - Divulgação
      Foi criada uma sala de estudos na Biblioteca do Campus Bagé - Divulgação