Início > Toefl itp sera aplicado remotamente
Data de Publicação 11/08/2020 - 15:31 Atualizado em 11/08/2020 - 15:34 2032 visualizações

TOEFL ITP será aplicado remotamente

Servidores e alunos da Unipampa contam com desconto de 30% até 20 de agosto
Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

Este ano o exame TOEFL ITP terá um diferencial em função da Pandemia de Covid-19 para atender todos os candidatos interessados. A Educational Testing Service (ETS), lançou uma edição temporária do exame Test of English as a Foreign Language - Institutional Testing Program- Remote (TOEFL ITP – Remote), disponível para o Brasil. Alunos ou servidores da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) contam com desconto de 30%.

Nessa edição o teste será feito em casa, com data e horário definidos pelo candidato. Discentes, docentes e técnicos da Unipampa terão desconto, se inscrevendo até o dia 20 de agosto. A oportunidade se deu através de uma parceria da ETS com a Universidade.

Para participar, o candidato faz a inscrição pelo site da ETS e se identifica como aluno ou servidor da Unipampa. Após, deve ser feito o pagamento usando o desconto até dia 20 de agosto. Depois, no horário e dia acertados, faz o teste remotamente de sua própria casa.

Informações sobre os requisitos necessários e agendamento para a realização do teste pode ser feito através do link www.mastertest.com.br/requisitos_TOEFLITP_remoto/.