Início > Unipampa divulga classificacao da chamada oral da lista de espera
Data de Publicação 21/02/2017 - 21:59 Atualizado em 24/02/2017 - 12:23 10767 visualizações

Unipampa divulga classificação da Chamada Oral da Lista de Espera

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulgou, na noite desta terça-feira, 21, a classificação dos candidatos que compareceram para a Chamada Oral da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2017.

A matrícula dos candidatos classificados ocorrerá nos dias 22 e 23 de fevereiro. Para efetuar a matrícula, é necessário o comparecimento do candidato ao campus de oferta do curso para o qual se inscreveu e a apresentação dos documentos exigidos conforme a modalidade de vaga.

Durante esta fase do processo seletivo, na existência de mais vagas do que as divulgadas, devido a cancelamentos de matrículas da Chamada Regular do Sisu, poderão ser chamados mais candidatos de acordo com a ordem de classificação.

O horário de matrícula em cada Unidade Universitária consta na lista de classificação. Confira a seguir a relação dos selecionados em cada campus:

Tags: SISU