Início > Unipampa divulga edital de ingresso por notas do ensino medio para vagas remanescentes nos cursos de
Data de Publicação 01/03/2023 - 11:57 Atualizado em 06/03/2023 - 20:09 7621 visualizações

Unipampa divulga edital de ingresso por notas do ensino médio para vagas remanescentes nos cursos de graduação

A seleção é para cadastro reserva. Os inscritos serão chamados caso haja vagas ociosas nos processos seletivos para ingresso em 2023/1
Por Emanuelle Tronco Bueno

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) publicou na terça-feira, 28 de fevereiro, o Edital nº 49/2023 referente ao ingresso por nota do ensino médio. O processo seletivo objetiva formar cadastro reserva para preenchimento das vagas remanescentes nos cursos de graduação e não ocupadas no Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2023) e na Chamada por Nota do Enem 2023, bem como em outros processos seletivos com ingresso para o primeiro semestre de 2023: Segunda Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Educação do CampoComplementar 2023/1Fronteiriços e Indígenas Aldeados e Moradores de Quilombos. A seleção dos candidatos será realizada a partir do escore obtido no ensino médio. As inscrições encerram em 27 de março e são feitas exclusivamente pelo Sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri), através do preenchimento de formulário eletrônico e envio dos documentos comprobatórios exigidos pelo edital.

Os candidatos devem acompanhar a publicação do quadro de vagas remanescentes e da confirmação de matrícula, que serão divulgados a partir de 06 de abril, bem como realizarem a leitura além do Edital nº 49/2023. Em caso de vagas ociosas, os chamamentos poderão ser acompanhados no portal dos processos seletivos da Unipampa. A chamada de vagas remanescentes ocorre de acordo com a disponibilidade.

Quer receber informações sobre os processos seletivos da Unipampa? Cadastre-se no formulário.

Acompanhe a divulgação pelo portal dos processos seletivos e siga a Unipampa nas redes sociais para acompanhar as informações: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

 

    • Unipampa divulga edital de ingresso por notas do ensino médio para vagas remanescentes nos cursos de graduação
      As inscrições estão abertas até 27 de março