Início > Unipampa divulga programacao do 11o siepe
Data de Publicação 04/10/2019 - 16:39 Atualizado em 09/10/2019 - 17:06 2379 visualizações

Unipampa divulga programação do 11º Siepe

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulgou nesta sexta-feira, 4, a programação do 11º Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepe). O evento acontece nos dias 22, 23 e 24 de outubro na Fronteira da Paz – Santana do Livramento (Brasil) e Rivera (Uruguai). Em 2019 o evento conta com o apoio da Universidad de La República Uruguay (Udelar), Universidad Tecnologica (UTEC), Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul), Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs).

Nesta edição o Siepe conta com rodas de conversas, palestras, oficinas, apresentação de trabalhos (oral e pôster) e atividades culturais. No primeiro dia do evento, 22, será apresentada uma palestra sobre “A implementação da Agenda 2030 e as Universidades” pelo professor da Universidade de Brasília (UNB), Thiago Gehre Galvão, às 20h, no parque Internacional. Já no dia 23, às 19h, acontece a palestra “O papel da pós-graduação no Desenvolvimento Tecnológico e na Inovação do País”, proferida pelo professor da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Hélio Leães Hey.

A cerimônia de encerramento e premiação dos destaques acontece no dia 24, às 15h, seguido do Lançamento do 12º Siepe. A programação completa pode ser conferida no site do evento.

Unipampa divulga programação do 11º Siepe
Tags: SIEPE