Início > Unipampa divulga selecionados na segunda chamada por nota do enem
Data de Publicação 10/03/2016 - 11:45 Atualizado em 13/03/2016 - 21:55 5593 visualizações

Unipampa divulga selecionados na segunda Chamada por Nota do Enem

O prazo de matrículas encerra hoje, 10
Por Franceli Couto Jorge

Nesta quinta-feira, 10, a Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulgou a lista com os nomes dos candidatos selecionados e suplentes na segunda Chamada por Nota do Enem correspondente aos cursos de quatro campi com vagas remanescentes.

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) salienta que os candidatos precisam estar atentos à complementação das informações desta etapa do processo seletivo, presentes do item nº 8 do Edital Complementar nº 11/2016. As matrículas dos selecionados serão realizadas na Unidade Universitária de oferta do curso no qual o candidato obteve a vaga, de acordo com o cronograma estipulado pelas Secretarias Acadêmicas, até esta quinta-feira, 10.

Dessa forma, a Prograd informa aos candidatos que constam como selecionados nas listas da Chamada por Nota do Enem, publicadas pela Unipampa nos dias 7, 8 e 10 de março, que o prazo para matrícula encerra hoje, 10, de acordo com o horário de atendimento das Secretarias Acadêmicas. A Prograd ressalta, ainda, a necessidade de o candidato selecionado comprovar, no ato da matrícula, a veracidade das notas conforme o Edital Complementar nº 11/2016. Para isso, deve levar a senha de acesso à página institucional do Enem, para a verificação da nota no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Se houver vagas remanescentes após o período estipulado para matrículas, a Unipampa realizará, a partir das 10h de sexta-feira, 11, a Chamada Presencial da Lista de Espera (suplentes), respeitando a ordem de classificação dos candidatos. Cada Unidade Universitária possui cronograma específico para a realização da Chamada Presencial. Ao fim desta quinta-feira, serão publicados os cursos com vagas disponíveis, assim como, o procedimento para a Chamada Oral dos Suplentes.

Para mais informações, acompanhe o site da Pró-Reitoria de Graduação.