Início > Unipampa institui plano de integridade
Data de Publicação 01/12/2021 - 16:17 Atualizado em 06/12/2021 - 15:17 1348 visualizações

Unipampa institui Plano de Integridade

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) aprovou no mês de novembro o Plano de Integridade da instituição que tem o objetivo de fortalecer o comprometimento da alta administração e dos demais servidores no sentido de prevenir, detectar e remediar quaisquer ocorrências de quebra de integridade.

A política de integridade (que envolve o programa e o plano) será implementada de forma gradual e contínua, incrementada conforme a cultura da integridade seja incorporada pela comunidade acadêmica, buscando a qualificação do produto entregue à sociedade.

O documento faz alusões à estrutura organizacional, à missão e aos valores da Instituição, ressaltando as principais atribuições e competências dos envolvidos no Plano de Integridade, apontando sucintamente os riscos à integridade, fechando com o cronograma de ações, a descrição da forma de monitoramento e a atualização do texto.

O Plano completo está disponível para consulta na página da Unidade de Gestão de Integridade, subordinada à Pró-Reitoria de Planejamento e Infraestrutura (Proplan).

    • Conheça o Plano de Integridade 2021-2022 da Unipampa
      Conheça o Plano de Integridade 2021-2022 da Unipampa
Tags: Gestão