Início > Unipampa lanca site para enfrentamento crise climatica no rio grande do sul
Data de Publicação 05/06/2024 - 13:17 Atualizado em 07/06/2024 - 15:29 152 visualizações

Unipampa lança site para enfrentamento à crise climática no Rio Grande do Sul

Iniciativa institucional está disponível para acesso
Por Andriel Martinez

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) lançou um site destinado a auxiliar no enfrentamento à crise climática que afeta o Rio Grande do Sul desde abril de 2024.  Diante dos efeitos prolongados da situação que afeta o estado, o portal oferece informações detalhadas sobre as ações institucionais e solidárias da Universidade, bem como informes do Comitê Técnico e Social sobre a situação emergencial.

O principal objetivo do portal é fornecer informações que auxiliem a comunidade acadêmica da Unipampa em relação às ações solidárias e institucionais que a universidade vem realizando durante esse período atípico. Além disso, o site disponibiliza atualizações sobre a situação climática, oportunidade de voluntariado para contribuir em ações solidárias, bem como informações sobre como participar de concessões de auxílios oferecidos pela Unipampa. 

Além disso, é possível acessar as principais fontes oficiais de informações sobre a situação climática do Rio Grande do Sul. A compilação desses dados está alinhada com o objetivo da Universidade em combater as fake news e contribuir para a disseminação de informações úteis e confiáveis.

Para mais detalhes, conheça o portal “Unipampa no enfrentamento à crise climática no RS”.

    • Unipampa lança site para enfrentamento à crise climática no Rio Grande do Sul
      Unipampa lança site para enfrentamento à crise climática no Rio Grande do Sul