Início > Unipampa oferece vagas de estagio obrigatorio
Data de Publicação 18/05/2016 - 10:01 Atualizado em 20/05/2016 - 18:06 3902 visualizações

Unipampa oferece vagas de estágio obrigatório

No total são 51 vagas divididas em 9 Campi
Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

Abriu nesta quarta-feira, 18, o período de inscrições para preencher as vagas de estágios obrigatórios nos órgãos e setores da Universidade Federal do Pampa (Unipampa). Os interessados devem fazer a inscrição no Sistema de Informação de Projetos de Pesquisa, Ensino e Extensão (Sippee) até o dia 24 deste mês. O Edital 133/2016, que trata sobre os estágios, oferece 51 vagas para alunos regularmente matriculados na Universidade e estudantes de outras instituições de ensino superior que tenham convênio com a Unipampa.

A carga horária dos estágios, que não serão remunerados, é de seis horas, totalizando 30 semanais, podendo ser distribuídas nos turnos matutino, vespertino ou noturno, a critério do setor em que o estágio será realizado. A duração é de seis meses podendo ser prorrogado por até três períodos iguais e consecutivos.

A Unipampa reserva 10% das vagas para alunos com deficiência que estejam de acordo com os requisitos impostos no Edital. Para outras informações, confira o documento completo.

Documentos:

Edital nº 133/2016 - Seleção de Candidatos para Vagas de Estágio Obrigatório na Unipampa

Edital nº 137/2016 - Retificação do Edital nº 133/2016