Início > Unipampa oferta pos graduacao em direitos fundamentais fronteiras e justica no campus santana do
Data de Publicação 25/01/2023 - 18:47 Atualizado em 25/01/2023 - 18:47 1024 visualizações

Unipampa oferta pós-graduação em Direitos Fundamentais, Fronteiras e Justiça no Campus Santana do Livramento

Na modalidade presencial e em nível de especialização, curso oferta 40 vagas para ingresso em 2023/1
Por Franceli Couto Jorge

Até o dia 22 de fevereiro, a Universidade Federal do Pampa (Unipampa) recebe inscrições para a pós-graduação lato sensu em Direitos Fundamentais, Fronteiras e Justiça, por meio do sistema de Gestão Unificada em Recursos Institucionais (Guri). O curso está previsto para iniciar no dia 27 de março de 2023. As aulas da especialização ocorrem semanalmente, nas sextas-feiras à noite e aos sábados durante todo o dia.

Neste processo seletivo são ofertadas 40 vagas, distribuídas da seguinte forma: 32 vagas para ampla concorrência; quatro reservadas aos servidores técnico-administrativos em Educação da Unipampa e quatro vagas destinadas a candidatos/as negros/as - pretos/as e pardos/as -, indígenas e pessoas com deficiência.

Podem participar da seleção portador/a de título de graduação em Direito, Administração, Administração Pública, Economia, Gestão Pública, Relações Internacionais ou em outros cursos superiores da grande área do CNPq de Ciências Sociais Aplicadas e graduando/a, em um dos cursos previstos anteriormente, com previsão de conclusão da graduação até a data de matrícula, prevista para março de 2023.

Para saber a documentação exigida e outras informações sobre o processo seletivo, leia atentamente o Edital nº 12/2023.