Início > Unipampa participa do 4o preparatorio de camboriu para o 8o forum mundial da agua

Unipampa participa do 4º Preparatório de Camboriú para o 8º Fórum Mundial da Água

Data de Publicação 15/09/2017 - 18:28 Atualizado em: 15/09/2017 - 18:28 3787 visualizações

O reitor da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Marco Antonio Fontoura Hansen, acompanhado pelo pró-reitor da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi), Pedro Roberto de Azambuja Madruga, e pela professora do curso de Engenharia Civil do Campus Alegrete, Adriana Gindri Salbego, estão representando a Unipampa no 4º Preparatório da Engenharia e da Agronomia para o 8º Fórum Mundial da Água, que está sendo realizado de 14 a 16 de setembro em Camboriú (SC).

O Fórum Mundial da Água é o maior evento global sobre o tema água. Organizado pelo Conselho Mundial da Água, tem como missão “promover a conscientização, construir compromissos políticos e provocar ações em temas críticos relacionados à água para facilitar a sua conservação, proteção, desenvolvimento, planejamento, gestão e uso eficiente, em todas as dimensões, com base na sustentabilidade ambiental, para o benefício de toda a vida na terra". A oitava edição do evento será realizada no Brasil, em Brasília, de 18 a 23 de Março de 2018.

As passagens e as diárias dos representantes da Unipampa no 4º Preparatório correm por conta do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea).

  • Reitor Hansen e pró-reitor Madruga no 4º Preparatório para o 8º Fórum Mundial da Água
    Reitor Hansen e pró-reitor Madruga no 4º Preparatório para o 8º Fórum Mundial da Água