Início > Unipampa recebe comandante da 3a brigada da cavalaria mecanizada para falar sobre estagios

Unipampa recebe Comandante da 3ª Brigada da Cavalaria Mecanizada para falar sobre estágios

Data de Publicação 15/03/2019 - 16:10 Atualizado em: 15/03/2019 - 16:10 1039 visualizações

Na última quarta-feira, 3, o reitor da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Marco Antonio Fontoura Hansen, recebeu o Comandante da 3ª Brigada da Cavalaria Mecanizada, General da Brigada Carlos Augusto Ramires Teixeira para conversar sobre futuras ações de um acordo de cooperação e convênios de estágios entre o Exército e a instituição.

Na oportunidade, o General Ramires fez uma apresentação que demonstrou as áreas de interesse para estágio e as localidades onde os alunos poderão ser aproveitados.

Pela Unipampa, participaram da reunião os diretores de Campus da área de abrangência da 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada. Também participaram o Pró-reitor de Graduação, Ricardo Carpes, e a Chefe de Gabinete da Reitoria, Magda Barreto.

Além deles, participaram o Tenente Coronel Everton Conceição Soares, Tenente Luciano Madeira Fernandes e o Coronel Inácio Eduardo Rangel Fidelio.