Início > Unipampa retifica o cronograma da chamada interna de selecao de membros para o comite de etica em
Data de Publicação 06/07/2020 - 18:29 Atualizado em 06/07/2020 - 18:30 528 visualizações

Unipampa retifica o cronograma da Chamada Interna de Seleção de Membros para o Comitê de Ética em Pesquisa

Por Sofia Viero Sorgetzt

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (Proppi) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) publicou nesta segunda-feira, seis de julho, a retificação do cronograma da Chamada Interna 01/2020 de Seleção de Membros para o Comitê de Ética em Pesquisa da Universidade. Dessa forma, a data limite para envio da documentação fica alterada para o dia sete de julho, consequentemente alterando as datas das etapas seguintes da seleção.

Para saber mais, acesse o Edital da Chamada Interna 01/2020 e a retificação do cronograma.