Início > Unipampa tem eleicoes para representantes de tres instancias com inscricoes abertas
Data de Publicação 08/03/2021 - 13:59 Atualizado em 08/03/2021 - 16:46 884 visualizações

Unipampa tem eleições para representantes de três instâncias com inscrições abertas

Por Aline Reinhardt da Silveira

A Comissão Eleitoral Geral (CEG) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulga à comunidade acadêmica três editais para posições de representação. A resolução 304/2021 aprova o edital de Eleição para Representação da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD), com inscrições até 12 de março, enquanto a Resolução 305/2021 traz o edital de Eleição para Representação Discente para o Conselho Universitário (Consuni), com inscrições até 19 de março. Por fim, a Resolução 306/2021 se refere ao edital de Eleição para a composição do Conselho Editorial da Editora da Unipampa (EdUnipampa), com inscrições estendidas até 15 de março.

As eleições para representação da CPPD ocorrerá em 5 de abril. As eleições de representantes discentes ao Consuni ocorrerá nos dias 12 e 13 de abril. Já as eleições para composição do conselho editorial estão previstas para 30 de março. Todas serão realizadas virtualmente, pelo sistema LimeSurvey.

Confira todos os detalhes nos documentos referentes a cada processo eleitoral:

Resolução 304/2021 - edital de Eleição para Representação da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD)

Resolução 305/2021 - edital de Eleição para Representação Discente para o Conselho Universitário (Consuni)

Resolução 306/2021 - edital de Eleição para a composição do Conselho Editorial da Editora da Unipampa (EdUnipampa)