Início > Especializacao distancia e gratuita em ensino de matematica no ensino medio segue com inscricoes
Data de Publicação 22/12/2023 - 17:45 Atualizado em 22/12/2023 - 17:55 104 visualizações

Especialização a distância e gratuita em Ensino de Matemática no Ensino Médio segue com inscrições abertas até 10 de janeiro

A oferta é para cinco polos de apoio presencial: Três Passos, Sapucaia do Sul, Vila Flores, São Gabriel e São Lourenço do Sul
Por Emanuelle Tronco Bueno

O ano de 2023 está terminando, mas a Universidade Federal do Pampa (Unipampa) está com diversos processos seletivos abertos em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB). Além das especializações em Gestão em Saúde e em Mídias na Educação, bem como a seleção para três cursos de graduação a distância, há um curso focado nos professores de Matemática. Os interessados podem se inscrever para o processo seletivo do curso de especialização em "Ensino de Matemática para o Ensino Médio: matemática na prática" caso tenham curso de graduação completo ou com conclusão até a data da matrícula. Conforme o Edital nº 494/2023 (retificação do Edital nº 468/2023), as inscrições estão abertas até 10 de janeiro e devem ser realizadas através do sistema Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri). A especialização terá duração de 18 meses, na modalidade a distância, com carga horária de 360h.