Início > Palestra com vilson leffa abordara propostas e desafios para o ensino e aprendizagem de linguas
Data de publicação 23/02/2022 - 14:41 Atualizado em: 23/02/2022 - 14:41 184 visualizações

Palestra com Vilson Leffa abordará propostas e desafios para o ensino e aprendizagem de línguas

Por Franceli Couto Jorge

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa), por meio do curso de Letras – Línguas Adicionais: Inglês, Espanhol e respectivas literaturas e do Mestrado Profissional em Ensino de Línguas, promove no dia 9 de março, às 15h30, a palestra “Ensino e aprendizagem de línguas: propostas e desafios”, ministrada pelo professor Vilson Leffa. O evento marca o encerramento das atividades do projeto AME – Acolhimento e Mentoria Estudantil.

Para assistir à palestra, não é necessário efetuar inscrição prévia. Membros da comunidade acadêmica da Unipampa terão acesso livre à sala, desde que usem o e-mail institucional. Os participantes externos à Instituição deverão solicitar, com antecedência, a permissão para acesso à sala virtual para o e-mail valescairala@unipampa.edu.br, informando e-mail do Gmail e vínculo com alguma instituição.

Conforme a docente Valesca Irala, ao longo de 2021, foram realizadas inúmeras palestras e rodas de conversa, além de sessões em pequenos grupos de alunos com as respectivas professoras mentoras. “Para encerrar a primeira etapa do projeto, que abarcou os ingressantes de 2021, será realizada essa palestra nacional, aberta ao público, com o renomado pesquisador da área, em parceria com o Mestrado Profissional em Ensino de Línguas”, explica a professora. Além disso, Valesca ressalta que a atividade visa “estreitar os laços entre graduandos, mestrandos e comunidade acadêmica externa”.

Anote

O quê? Palestra “Ensino e aprendizagem de línguas: propostas e desafios”, ministrada pelo professor Vilson Leffa;

Quando? 9 de março às 15h30;

Onde? Acesso pelo Google Meet (clique no link);

Quem pode participar e como? Evento aberto ao público. Acesso livre à comunidade da Unipampa. Pessoas externas à Instituição devem solicitar o acesso à sala pelo e-mail valescairala@unipampa.edu.br.